Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

18 de novembro de 2010

Manel Loureiro - Apocalipse Z - O Princípio do Fim

Apocalipse Z - O Princípio do Fim
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Apocalipse Z - O Princípio do Fim
Ano de Lançamento: Lançamento em 2010
Número de Páginas: Sem informações
Editora: Planeta
Tradutor: Livro Nacional

O que você faria se, um belo dia, ao acordar, descobrisse que a humanidade está caindo aos pedaços?

Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa.

Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas.

Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler