Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

25 de novembro de 2010

(Resenha) P. C. Cast & Kristin Cast - House Of Night 01 - Marcada

Marcada


Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Marcada
Tema: Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 328
Editora: Novo Século

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá...


Zoey foi MARCADA... Esta marca em sua testa em forma de lua crescente diz que logo ela poderá transforma-se em uma vampira ou morrer no processo de transformação... Agora deve dirigir-se a House Of Night ou Morada da Noite na tradução brasileira...
Em um tempo onde a espécie vampiraca existe lado a lado com a humana, as transformações vampircas são fatores mudados geneticamente em alguns seres humanos e assim logo rastreados e marcados.
Deixando sua familia e seu namorado no mundo humano e abençoada com cinco dons e uma tatuagem de lua cheia na testa pela Deusa Nix, Zoey Redbird descendente de cherokee herdada de sua avó materna Sylvia Redbird, deverá ser os olhos e ouvidos da Deusa na terra.
Na Morada da Noite Zoey recebe como mentora a Alta Sacerdotisa Neferet, e logo faz amizade com Stevie Rae, Damien, Erin e Shaunee.
Contudo a vida de Zoey não será um mar de rosas na Morada da Noite, com aulas de Sociologia Vampirica, Esgrima, Literatura entre outras e ainda Aphrodite a lider das Filhas das Trevas não deixarar ameaçar sua liderança ou seu namoro com Erik.
Opinião pessoal: O primeiro livro da série House Of Night tem um inicio confuso o que leva ao leitor a ter duvidas se continuar sua leitura ou não, por não descrever como os vampiros estão ligados a sociedade ou mesmo a mudança de humano a vampiro. Contudo no passar do livro a autora vai descrevendo como essa mudança é feita.
A leitura vai se tornando melhor com as peripécias e atitudes da adolecente vampira Zoey e sua turma passando por aprovações e situações cotidianas de um adolecente como o amor e intrigas.
Uma frase marcante do livro é que Nix fala para Zoey e que... “A escuridão nem sempre equevale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem”. Então atenção para quem é o mocinho e o bandido deste livro e dos outros da saga... BOA LEITURA

Um comentário:

  1. Eu tentei ler, mas desisti no meio. Eu achei que iria gostar do livro, ams não deu.

    Quem sabe um dia eu tente de novo.

    Adorei sua resenha.

    Beijos
    http://www.larideiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler