Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

18 de novembro de 2010

Hilary Duff - Elixir

Elixir
Situação: Será Publicado no Brasil
Título Nacional: Elixir
Ano de Lançamento: Lançamento sem previsão
Número de Páginas: Sem informações
Editora: iD
Tradutor: Sem informações

Título Original: Elixir
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 336
Editora: Simon & Schuster Children's Publishing

Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.

Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.

Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.

Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.

Os direitos do livro foram vendidos para editora Moderna e deve sair pela iD, mas não tem nenhuma previsão para o lançamento.

Um comentário:

  1. A Hilary é uma cantora MARAVILHOSA, uma atriz FANTÁSTICA, uma empreendedora ADMIRÁVEL e uma estilista VISIONÁRIA! Resta alguma dúvida que este livro vai se tornar um imenso sucesso????
    Claro que não né... rsrs bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler