Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

7 de novembro de 2010

Douglas MCT - Necrópolis - A Fronteira das Almas

Necrópolis - A Fronteira das Almas
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Necrópolis - A Fronteira das Almas
Ano de Lançamento: Lançamento 07/11/2010
Número de Páginas: 308
Editora: Draco

Mais informações no site oficial da série.

Verne Vipero não acredita em nada fora do normal. É um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo. Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão: trazer Victor, o caçula, de volta à vida. Custe o que custar.

Em Necrópolis – A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, o leitor acompanha Verne Vipero a Necrópolis, uma das regiões de Moabite, o Sétimo dos Oito Círculos do Universo. Um lugar habitado por criaturas sobrenaturais como duendes, vampiros, reptilianos e centauros. Onde há planos que levam a mundos Etéreos, de Pesadelos e Magia. Um lugar regido por forças opostas: o Ouroboros, que permite a renovação da vida; e o Niyanvoyo, onde as almas dão seus passos rumo ao fim.

Aliado a um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito, Verne conhecerá um deserto mórbido, um abrigo de magos e uma cidade de pedra, e irá até os confins do mundo em sua jornada tenebrosa para resgatar a alma do irmão. Em Necrópolis nada é o que parece e a Fronteira das Almas é o fim da travessia.

Um comentário:

  1. Deve ser um clima bem sombrio o gerado por esse livro. Achei interessante ^^
    Gosto tb quando aparecem grupo com pessoas diferentes se ajudando mutuamente. O grupo deles é bem diverso e vamos ver se eles vão realmente se ajudar, tem cada um ali mais suspeito que o outro haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler