Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

2 de novembro de 2010

Lili St. Crow - Strange Angels

Strange Angels
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Strange Angels
Ano de Lançamento: Lançamento em 03/11/2010
Número de Páginas: 288
Editora: Novo Século
Tradutor: Girgio Capelli

Título Original: Strange Angels
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 304
Editora: Razorbill


Nos EUA já lançaram até o quarto livro (02 Betrayals - 03 Jealousy - 04 Defiance).
Confira o site oficial e leia um trecho da história.

O livro já está em pré-venda na Saraiva.

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.

Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...


Acesse as redes oficiais de Strange Angels:


5 comentários:

  1. Aqui nao da para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Esse não é um blog de downloads, é só para resenhas e notícias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi
    kal é o blog de downloads?

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica

    Pelo que eu sei este Strange Angels ainda não tem para download em português, nem traduzido por fãs e muito menos digitalizado com a tradução oficial.
    Se quiser entrar em um blog de download aqui vai o link: http://romsobrenatural.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde

    Percebi que não tenho mais a sorte de entrar no blog dos romances sobrenaturais.

    É necessário um convite, adoraria que me me convidassem.

    Anteriormente já vos enviei livros via email, se não estou em erro para a Isis.

    Email: daliadamasio@gmail.com

    Existe a possibilidade de me convidarem?



    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler