Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

2 de novembro de 2010

Nazarethe Fonseca - Alma e Sangue 03 - O Pacto dos Vampiros

O Pacto dos Vampiros
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: O Pacto dos Vampiros
Ano de Lançamento: Lançamento ainda em 2010
Número de Páginas: 424
Editora: Aleph

Foi divulgada a capa do terceiro livro da série Alma e Sangue, sucesso da autora brasileira Nazarethe Fonseca. Mais informações no site oficial da série.

O livro já está em pré-venda na Saraiva.

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros.

Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança.

E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

Um comentário:

  1. Já está saindo o 3º livro e ainda nem li o 2º!!! O.O
    Só espero que nesse meio tempo em que não me atualizei não tenha acontecido nada com Ariel Simon (meu personagem preferido *.*). Tenho que correr atrás do prejuízo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler