Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

2 de novembro de 2010

(Resenha) Gena Showalter - Senhores do Submundo ou Senhores do Mundo Subterrâneo

01 - A Noite Mais Sombria


Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Senhores do Mundo Subterrâneo 01 - A Noite Mais Sombria
Tema: Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 400
Editora: Harlequin Books

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar o fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.


Obs: Resenha feita a partir do livro original e não da publicação brasileira.

Em Senhores do Submundo, Gena Showalter, usa a mitologia grega como inspiração.A história gira em torno de dimOuniak ou a Caixa Sagrada- a famosa Caixa de Pandora- local onde os demônios estão presos e dos guerreiros que os libertaram.

A Noite mais Sombria, na verdade, é o 2° livro da série. O 1° livro intitulado (The Darkest Fire) é bem curto, e conta a história sobre a deusa da opressão e Geryon, guardião das portas do inferno, relatando como a Caixa de Pandora foi aberta.

Foram os 12 Guerreiros de Zeus que abriram a caixa,como castigo ,recebem uma maldição: cada um deverá abrigar um demônio E COM ISSO ELES SÃO RELEGADOS AO SUBMUNDO DOS DEUSES e assim, nascem OS SENHORES DO SUBMUNDO.

A Noite mais Sombria é a história de Madox (Guardião do demônio da Violência) e Ashlyn, jovem com poderes sobrenaturais. Juntos eles irão passar por inúmeras situações, em que o amor, a superação e a confiança são postos à prova o tempo inteiro.

O demônio de Madox(Violência) se acalma perto de Ashlyn; as vozes que Ashlyn escuta se calam perto de Madox...

Madox achava que os deuses não poderiam castigá-lo mais do que já tinham castigado, afinal além de ser amaldiçoado a abrigar “Violência”, ainda foi amaldiçoado a morrer toda noite... E nada poderia ser pior do que morrer todas as noites... Ou será que ficar sem a mulher amada era pior?

O que Madox seria capaz de fazer por amor?

O que Ashlyn seria capaz de fazer para libertá-lo dessa maldição?

Será realmente que o amor pode vencer tudo?

Ou será a maldição maior que o fogo que os consome?

Esse é um livro maravilhoso, um dos melhores da série, você irá se apaixonar pelos SENHORES, nele você encontrará romance, drama, sexo . Eu me senti tão parte do livro que passei por todas as situações junto com eles.

OPS! Mas se você pensa que esse livro é apenas sobre amor, engana-se, esse é um livro complexo; relata a luta interna dos Senhores com seus demônios. Eles são homens intensos, com sentimentos intensos, com cenas de sexo selvagem e ainda tem a luta dos Senhores contra Galen (Guardião do demônio da Esperança) e os Caçadores.

GENA é uma das minhas autoras preferidas e depois que vocês lerem esse livro, tenho certeza que será a de vocês também.

E QUE VENHAM OS OUTROS DA SÉRIE!!!!

7 comentários:

  1. Rosane, Adorei sua resenha, é isso aí a série é ótima! Gostaria de saber como é a versão brasileira, confesso que li na net muitas pessoas que já conhecem a série, reclamarem da versão do Harlequin. Só por isto não comprei o livro.

    ResponderExcluir
  2. Toriemorant,na minha opinião a versão brasileira realmente deixou a desejar...
    Mas a nossa intenção aqui não é criar polêmica e sim divulgar trabalhos maravilhosos de autoras maravilhosas e GENA está dentre elas.
    Torço pra que surja uma editora com audácia e coragem ,para representar fielmente autoras desse estilo,da NOVA ERA...
    rosane.

    ResponderExcluir
  3. Quem se interessar, segue o link da comu dos SENHORES DO SUBMUNDO >http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97726394&tid=5489619020689097595&na=2&nst=25
    rosane.

    ResponderExcluir
  4. Rosane adoro a série e eu tô na comunidade do orkut sobre senhores... E desculpa não ter respondido no msn...

    Livros que envolvem a mitólogia sempre chama minha atenção... Axo que devo ter vivido um amor nessa época em outra vida...

    Sim sobre o livro... Adoro as hitórias desses guerreiros e deuses... Adoro as Loucas Harpias... (Aparece no decorrer da série)

    Engrassado mais não é um senhor meu personagem favorito e sim a semi-deusa Anya... Suas peripecias me deixa rindo toda vez sozinha no meu quarto...

    Gente recomendo essa série...

    Beijocas meninas...

    ResponderExcluir
  5. Rosane, sua resenha ta d++++++, eu amo essa série, amo as harpias e concordo com vc schynaide a Anya é o máximo,louca pelo do Paris!!!! tomara q tenha muita cena hot!!!!

    ResponderExcluir
  6. ROSANE,SUA RESENHA TA SUPER LGL, E GOSTEI MUITO DQ DISSE TBM NO COMT. VC SABE ME INFORMAR SE A EDITORA ESTÁ PENSANDO EM ALGUMA ALTERAÇÃO P/ OS PROXIMOS LIVROS DA SERIE (SEM AS SUAVIZAÇÕES E COM OS PALAVRÕES QUE OS NOSSOS SENHORES FALAM TANTO...)? PQ FIQUEI MUITO FRUSTRADA COM TD...PQ AFINAL, ELES SÃO POSSUÍDOS POR DEMONIOS...SÃO INDOMÁVEIS,SELVAGENS,BOCAS SUJA,GOSTOSÕES... E GENA É LEITURA ERÓTICA... PELO AMOR DE DEUS!
    CENSURA...DITADURA...NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fá,o lançamento do restante da série está previsto para o ano que vem, até o momento não ouvi nd sobre alterações,acredite, sua expectativa de mudanças se iguala a de muitas...

    O meu livro preferido é o do Madox(Violencia) e do Sabin(dúvida).
    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler