Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

1 de novembro de 2010

Lisi Harrison - Monster High

Monster High
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Monster High
Ano de Lançamento: Lançamento previsto para 16/11/2010
Número de Páginas: 380
Editora: Editora iD
Tradutor: Sem informação

Título Original: Monster High
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 272 Páginas
Editora: ATOM

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.

Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.

Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.

Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.


Será publicado por uma nova editora, que já entrou no mercado com vários lançamentos interessantes. Vou querer ler esse livro e fazer uma resenha, fiquei curiosa.


Já tem um site oficial, muito fofo por sinal, lá tem algumas animações de curta duração bem legais, e eu simplesmente amei o celular em forma de caixão.


O livro já está em pré-venda no Submarino.

2 comentários:

  1. Achei meio estranho pela sinopse mas depois de visitar o site q por sinal é super lindo, ameii, com certeza vou ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo e amando!!!!
    Depois farei uma resenha para postar aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler