Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

29 de novembro de 2010

Asa Schwarz - Anjos Caídos

Anjos Caídos
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Anjos Caídos
Ano de Lançamento: Lançamento em 01/03/2011
Número de Páginas: Sem informação
Editora: Planeta
Tradutor: Sem informação

Título Original: Nefilim
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 276
Editora: Sibling Press

Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie.

Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou.

3 comentários:

  1. Oi querida, quero te convidar para participar
    do livro que estou escrevendo.
    Onde ele conta história de diversas meninas, aleatóriamente escolhidas.

    Vou deixar aqui o link do meu perfil no orkut, caso esteja interessada é só adicionar.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17658132939021616545

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem ???
    eu sigo o seu outro blog .. "Romances Sobrenaturais" .. e achei esse blog lá tbm .. eu li a resenha acima .. e achei o livro um maximo .. foi pra minha lista .. e eu tbm queria de recomendar um .. ele se chama "A Batalha do Apocalipse" .. e bem a cara desse msm q vc posto a resenha .. eu postei a resenha no meu blog desse livro q te recomendei.. da um pulinho lá depois .. vou gostar mt da sua visita ..

    http://lipeler.blogspot.com/

    bjbj' .. =]'

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    tenho um selinho pra vc

    http://lipeler.blogspot.com/2010/12/meu-segundo-selinho.html

    bjbj' =]'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler