Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

5 de novembro de 2010

(Resenha) J. R. Ward - Irmandade da Adaga Negra 03 - Amante Desperto

Amante Desperto


Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Irmandade da Adaga Negra 03 - Amante Desperto
Tema: Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 464
Editora: Universo dos Livros

Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


Amante Desperto é o terceiro livro da fenomenal série Adaga Negra, um romance sobrenatural, da autora J.R. Ward, que se concentra em seis guerreiros vampiros, que vivem juntos e defendem sua raça contra os lessers.

Zsadist é um destes irmãos. O mais escuro, selvagem e ameaçador. Foi raptado quando criança e tomado como escravo de sangue, abusado física, sexual e mentalmente, até que seu irmão gêmeo Phury, o libertou. Mas as cicatrizes do passado permanecem no corpo e na alma. Ama somente o perigo e o terror. Mas seu endurecido coração é tentado pela jovem e sedutora Bella, que fará de tudo para reivindicá-lo como seu.

Essa mulher o provoca como nenhuma outra. Seus sentimentos por ela são fortes. Quando Bella é seqüestrada, Zsadist se lança numa exaustiva caçada para salvá-la.

Desde o primeiro momento que Bella o vê, se sente atraída por ele. Suas cicatrizes. Sua dor. Essa atração, essa certeza que ele iria por ela, é que deram forças a Bella para suportar o cativeiro. Ele não a decepciona e a resgata. O desejo de ambos é intenso e agora que Bella está livre, ela deseja encontrar uma maneira de ajudá-lo a deixar o passado para trás, para que eles possam construir um futuro.

Depois de ler os dois primeiros livros da série, e acreditado que não haveria melhor romance de vampiro, reconheço que menosprezei J.R. Ward. Mesmo já tendo conhecido Zsadist e aguardado com ansiedade pelo desenrolar de sua história, e acreditado que seria um bom livro, me assombrei, porque foi melhor. Não imaginava que a autora pudesse se superar.

Zsadist é um vampiro cruel, temido mesmo dentro da irmandade, mas, transmite tanta vulnerabilidade, angústia e dor. A emoção borbulha dele de tal forma, que você quer estar com ele. Por ele. É de cortar o coração.

Essa redenção prende do título aos créditos. Não há trégua, paradas. Tem ação, romance, sexo, suspense e drama. É arrebatador, selvagem, doloroso, envolvente, intenso e ardente.

Completamente ansiosa pela continuação!

2 comentários:

  1. Atualmente estou lendo essa série... E adorando...

    Fiquei com muita peninha do Z ele sofreu demais, ele era prá ta louco... Ficar preso ums 100 e ser abusado é uma tortura...

    Bella sofreu como Z... Um foi a salvação do outro...

    Gente é uma hitória linda...

    Meu personagem preferido atualmente não é um irmão... Gosto muito do Revh... E era o livro que pensei que não fosse gostar justamente por não ser um irmão...

    Pra ver como são os livro né...

    Beijocas... (Desculpe o Jornal, me empolgo falando sobre as coisas boas)

    ResponderExcluir
  2. sua resenha reflete bem a personalidade do Z,amei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler