Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

26 de dezembro de 2010

(Resenha) Lauren Kate - Fallen

Fallen


Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Fallen
Tema: Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 406
Editora: Galera Record

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


Fallen é um romance em série de Lauren Kate que conta a história de um amor que parece predestinado entre Luce, uma garota cheia de problemas causados por visões que tem desde criança e Daniel, enigmático, bonito e cheio de mistérios.

Depois de um acidente que resulta na morte de um “paquera” na antiga escola, Luce é julgada como suspeita e acaba num reformatório. Lá ela conhece Daniel e sente como se já o conhecesse e mesmo que ele não lhe nenhuma atenção, não consegue parar de pensar nele ou tentar se aproximar. O reformatório é bem descrito e seus personagens, apesar de insólitos, são bem elaborados. Tem a Ariane: maluquinha e divertida, Cam simpático e candidato ao coração de Luce, Molly, chata e encrenqueira e Penn, a única que parece ser normal.

Fallen é, sim, uma história de amor e vai desvendando aos poucos seus mistérios: reencarnação, anjos caídos, uma batalha entre o bem e o mal. Como é o primeiro de uma série, deixa uma série de pontas soltas... Foi publicado no Brasil pela Galera Record e uma boa pedida para quem gosta de uma boa história de amor, mesmo que narrada em um clima sombrio.

3 comentários:

  1. fallen *-* estou lendo e adorando o livro, devorando cada pagina para saber a natureza da relação de luce e daniel, superrecomendo *o*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. é um livro lento, cansativo e repetitivo, deu vontade de ir na livraria e pedir meu dinheiro de volta.AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler