Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

24 de dezembro de 2010

Catherine Fisher - Incarceron

Incarceron
Situação: Será Publicado no Brasil
Título Nacional: Incarceron
Ano de Lançamento: Lançamento 2011
Número de Páginas: Sem informação
Editora: Novo Século
Tradutor: Sem informação

Título Original: Incarceron
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 464
Editora: Hodder Children’s Books

Incarceron – uma prisão futurista, fechado a todos, onde os descendentes dos prisioneiros originais vivem em um mundo escuro dilacerado por rivalidades e selvageria. É uma mistura terrível de alta tecnologia, uma típica câmara de tortura medieval – correntes, grandes salões, masmorras. Um jovem prisioneiro, Finn, tem visões assombrosas de uma vida anterior, e não pode acreditar que ele nasceu e sempre esteve ali.

No mundo exterior, Claudia, filha do Guardião de Incarceron, está presa em sua própria forma de prisão – um mundo futurista construído lidamente para se parecer o passado, onde ela foi prometida em casamento ao príncipe herdeiro.

Ela não sabe nada de Incarceron, exceto que ele existe. Mas chega um momento em que Finn, dentro Incarceron, e Claudia, no exterior, encontram um dispositivo simultaneamente – uma chave de cristal, através do qual eles podem conversar um com o outro. E assim o plano de fuga Finn nasceu!

Um comentário:

  1. ahhh eu qro baixar esse livro !!! coloca o download dele porfavooooooooorrr !!!
    Se puder tbm eu qria Lua Azul, vol. 2 de os Imortais, de Alyson Noel. Todos os links dao errado. ddizem q ta c/ problema ou q o arquivo foi apagado... vlw ! Bjbjbj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler