Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

14 de dezembro de 2010

(Resenha) Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais 01 - Cidade dos Ossos

Cidade dos Ossos


Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Cidade dos Ossos
Tema: Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 462
Editora: Galera Record

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


O mundo normal de Clary desaba quando ela descobre que pode ver coisas que ninguém mais consegue. Da noite para o dia todas as certezas somem, juntamente com sua mãe, que é seqüestrada antes de poder explicar a nova visão ampliada de Clary.
Em meio a tudo isso arruma novos amigos e passa a ser atacada por demônios, precisa buscar o melhor amigo que caiu nas garras de um bando de vampiros e descobre informações chocantes sobre seu pai.

Não tinha muita certeza de que ia gostar do livro, mas resolvi ler mesmo assim, não me arrependi.
É uma agradável mistura de segredos guardados a sete chaves, um mundo sobrenatural escondido aos olhos humanos, caçadores de demônios, uma guerra prestes a recomeçar e amores mal resolvidos.
Fiquei agradavelmente surpresa com esse livro e ao terminar o primeiro já não agüentava de vontade de ler o segundo.

2 comentários:

  1. cidade dos ossos! recebi o livreto com o 1° capitulo desse livro quando comprei fallen e gostei bastante, pretendo compralo assim que possivel^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. MAravilhoso esse livro, totalmente recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler