Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

9 de maio de 2011

John Marsden - Amanhã 07 - O Outro Lado do Amanhecer

O Outro Lado do Amanhecer
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: O Outro Lado do Amanhecer
Ano de Lançamento: Lançado em Março/2011
Número de Páginas: 288
Editora: Fundamento
Tradutor: Sem informação

Título Original: The Other Side of Dawn
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 252
Editora: Pan Macmillan
Chegou o dia D. Tudo pode mudar.

Há uma chance de atingir seriamente o inimigo. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um “centro de gravidade”.

A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês.

Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer.

No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar… então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho?

O outro lado do amanhecer é o sétimo – e último – volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler