Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

18 de março de 2011

Janda Montenegro - Trilogia do Senhor da Chuva - O Incrível Mundo do Senhor da Chuva

O Incrível Mundo do Senhor da Chuva
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: O Incrível Mundo do Senhor da Chuva
Ano de Lançamento: Previsto para 01 de abril de 2011
Número de Páginas: Sem informações
Editora: Usina das Letras
Tradutor: Livro Nacional

Luiz Henrique era apenas um menino de sete anos que em sua primeira visita a Bienal do Livro de São Paulo, enquanto sua mãe se apressava para uma entrevista de trabalho que finalmente poderia mudar a vida dos dois, acaba se perdendo, quando uma forte tempestade cai sobre a cidade de São Paulo.

Em meio à chuva Luiz Henrique vê uma criatura estranha com um rosto transparente feito de gotas de chuva caminhando em sua direção. No entanto, tudo o que o “homem” deixa para Luiz Henrique é um cartão, desaparecendo, em seguida, da mesma maneira que surgiu: entre tempestade e trovões.

Ao pegar aquele cartão o menino não sabia, mas sua vida estava prestes a mudar para sempre.

Luiz Henrique é levado para o Incrível Mundo do Senhor da Chuva e lá descobre que foi escolhido pelo próprio Senhor da Chuva para partir em uma aventura incrível contra seres que ele jamais imaginaria encontrar para ajudar o mundo das possibilidades, que está morrendo por causa da degradação do homem na Natureza.

Agora Luiz Henrique está em um novo mundo, um mundo de imaginação onde tudo pode acontecer desde que seja projetado do coração e da mente. Mas também um mundo que, além de maravilhas, esconde também tristezas e aos poucos o menino descobre que as ações do homem no mundo real podem afetar de maneiras sem dimensões o habitat das criaturas fantásticas.

O Incrível Mundo do Senhor da Chuva é o primeiro volume de uma trilogia que todas as crianças e adultos com certeza irão amar.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler