Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

31 de dezembro de 2010

Alexandra Jahnel - O Mestre dos Dragões Vermelhos 01 - O Império

O Império
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: O Império
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 448
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)
Tradutor: Livro Nacional

Conheça Dhorman, um mundo além dos véus do entre mundos, onde existem fadas, elfos, magos e dragões; os dragões vermelhos são os mais próximos aos magos e elfos, influenciam em suas vidas, os auxiliam e por vezes os combatem.

Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados.

Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino.

Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.

2 comentários:

  1. Já li este livro é maravilhoso, só tem um problema, dá vontande de lê o próximo e ainda não tem!

    ResponderExcluir
  2. Calma... a saga de O MESTRE DOS DRAGÕES VERMELHOS terá dez livros... já estou escrevendo o oitavo... quem sabe o segundo saia até 2012; ao menos é o que espero.

    Obrigada pelo elogio

    Um abraço
    Alexandra Jahnel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler