Dúvidas e mais informações sobre esse banner entrem em contato comigo pelo e-mail (romsobrenatural@gmail.com).

30 de janeiro de 2011

Rachel Hawkins - Hex Hall

Hex Hall
Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: Hex Hall
Ano de Lançamento: Lançamento em fevereiro/2011
Número de Páginas: Sem informação
Editora: Galera Record
Tradutor: Sem informação

Título Original: Hex Hall
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 336
Editora: Hyperion Boo
Há três anos Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só que trouxe alguns… arranhões! A mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; consultandod o pai ausente de Sophie – um poderoso feiticeiro europeu – só quando necessário. Contudo, a menuna acaba atraindo atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais…

É o pai que decide a sentença: Sophie deve ir a Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha – ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos, etc.

A tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola – detalhe, ele tem namorada; mas Sophie poderia saber? E, para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do camús, e também a única vampira entre os alunos… Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola.

Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

Um comentário:

  1. Já li e é uma leitura mto gostosa. Já estou esperando pelo próximo! Damonglass.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livros que quero ler